Em grave estado de saúde Andressa Urach sofre paradas cardíacas e respiratórias

Publicidade

0
Publicidade

A situação de Andressa Urach ainda é delicada. A modelo já sofreu uma parada respiratória e outra parada cardíaca desde que foi internada por complicações ocorridas por aplicações da substância hidrogel nas pernas. Ela ultimamente luta contra uma infecção generalizada ocasionada pela bactéria estafilococos.

No sábado (29), Andressa foi internada no hospital Conceição em Porto Alegre, já com quadro bem critico, por isso passou por duas drenagens com o objetivo de combater a infecção. A modelo se encontra internada na UTI e respira com a ajuda de aparelhos. Na tarde de terça feita, ela foi direcionada para o bloco cirúrgico para proceder a retirada de dois abscessos.

A mãe de Andressa Urach, Marisete de Favre, mandou uma mensagem via rede social para tranquilizar os corações dos amigos da filha. Apesar das complicações, ela contou que está um pouco mais tranquila em relação a saúde da filha. “Oi, queridos. É a mãe da Andressa. Antes dela ficar sedada, ela me pediu para responder vocês dos contatos dela. Estava sem cabeça para isto, mas hoje estou com meu coração mais tranquilo. Ela me disse que vocês são amigos e estão preocupados. Por isto, estou respondendo de acordo com o pedido dela. Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando. Ela é uma menina guerreira, muito forte e quer muito viver. Tenho fé e acredito que esta será só mais uma batalha, de tantas que ela já teve e em que, em nome de Jesus, ela sairá vitoriosa. Obrigada pelo carinho e pelas orações”, disse.

Publicidade
Compartilhar