Em último capítulo de I love Paraisópolis, Mari e Ben serão pais de trigêmeos

Publicidade

0

Os últimos capítulos de I love Paraisópolis estão guardando muitas emoções para o público. Juntos por uma boa causa, Benjamin (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine), vão ser pais de trigêmeos. Margot (Maria Casadevall), casada com Grego (Caio Castro), se junta a Ben para apresentar à população o Projeto Comunidade, que visa padronizar casas e dar melhores condições de vida aos moradores.

Da plateia, acompanhado da vizinhança, Grego olha admirado para a amada. Próximo a ele, Eva (Soraya Ravenle) aparece grávida ao lado de Juju (Alexandre Borges). E a turma das gestantes não para por aí. Tem ainda Danda (Tatá Werneck), que espera um filho de Cícero (Danton Mello), Dália (Zezeh Barbosa), e Paulucha (Fabiula Nascimento), que acabou de parir o pequeno Paulucho, da relação com Tomás (Dalton Vigh).

Ester (Maureen Miranda) e Sereno (Leandro Maciel) ficam juntos, assim como Júnior (Franck Menezes), Urbana (Maria Paula Lima) e Primo (Daniel Mesquisa), que formam um triângulo amoroso. Jávai (Babu Santana) se esbalda e termina ao lado de cinco mulheres: ruiva, negra, japonesa, índia e loira.

Ao lado da mãe Izabelita (Nicette Bruno) e de Júnior, Soraya (Letícia Spiller) sorri para as pessoas com um ar ausente, dando claros sinais de que sua saúde está avariada.

Compartilhar