Ex-BBBs Emilly e irmã Mayla causam vergonha alheia nas redes sociais

Publicidade

0
Foto: Paulo Belote/TV Globo

A vida das gêmeas e ex-BBB’s Emilly e Mayla Araújo tem dado o que falar desde a aparição e, principalmente, depois da participação das duas no reality show. Elas sofrem críticas de todos os lados e há, também, quem esteja ao lado delas torcendo pelo sucesso.

Um tempo atrás elas chamaram a atenção por pedirem entrada ao show de Maluma – que estava esgotado – e por pedir cachê para participar de um evento em Angra dos Reis – e ganharam apenas os ingressos. Tá bom, né?

Elas, que não se cansam de causar, deram o que falar neste domingo (11) após uma publicação em seus stories do Instagram. O que aconteceu foi que a atriz e cantora Larissa Manuela estava participando de uma sessão de autógrafos em um shopping e lotou o local de fãs. As gêmeas, então, uniram o útil ao agradável. Já que estavam almoçando no local, aproveitaram para fotografar a união dos fãs como se fossem delas. Havia fãs com faixas com o nome de Larissa Manuela e elas “pintaram” de roxo para ocultar e mostrar a aglomeração como se fosse por conta da presença delas e não de Larissa.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Os seguidores, é claro, não perdoaram. “Quando você se sentir um idiota, lembre-se que existe a Emilly”, comentou um usuário. E ai, o que você achou da atitude?

Compartilhar