Ex-Pânico Viny Vieira participa de “A Praça é Nossa” com personagem João Dólar

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Hoje a praça é nossa, faz um debate com Viny Vieira (João Dólar) e Alexandre Porpetone (ex-Presidente Lula) um debate bem humorado, com muitas alfinetadas, antecipando o que pode acontecer no futuro. Os 2 rivais são recebidos por Carlos Alberto, e Foram colocados até pupilos no cenário para o clima esquentar e ficar Ainda mais realista.

Viny sobre o encontro com Carlos Alberto: “Ele é o pai de muitos humoristas e muitas gerações. Fiquei muito feliz em estar no palco com ele. Existe um respeito gigantesco de todos da TV e humor por Carlos. Foi muito bacana comigo , ele tinha acabado de passar por aquele susto no hospital. Estava retornando às gravações, foi muito gentil e educado comigo. Me convidou para ir até seu camarim e conversamos antes da gravação e ele me deixou calmo com suas palavras e experiência. Ele é genial!”

João Dolar – Interpretado por Viny Vieira, é uma versão bem humorada do prefeito de São Paulo João Dória jr.

Dolar, diz que a população não o chama de prefeito e sim de perfeito. Ele vem com propostas engraçadas e que alguém jamais poderia imaginar. Como trazer gôndolas diretamente de Veneza para ser o transporte público nos dias de enchentes na cidade. O perfeito diz ser o gari mais rico do Brasil, pois tem um closet de 400 metros quadrados, pede também pena de morte para pichadores!

João Dolar está todos os dias na Radio Mix, 106,3 em São Paulo durante toda programação

Compartilhar