Fábio Assunção vai desaparecer da novela como punição por mau comportamento

Publicidade

0

O ator Fábio Assunção passou um período sabático longe das novelas. Depois de causar problemas em outras produções, o profissional da dramaturgia ficou esquecido por um tempo, até voltar ao ar em ‘Tapas e Beijos’.

Com o sucesso do humorístico, que teve Fernanda Torres e Andrea Beltrão em seu elenco, a Rede Globo de Televisão decidiu dar mais uma chance para o bonitão, fazendo ele protagonizar mais um de seus folhetins. Atualmente, ele vive um empresário em ‘Totalmente Demais’, novela das sete horas do canal da família Marinho.

De acordo com a jornalista Patricia Kogut,  Fábio Assunção está envolvido numa polêmica e parece que está dando um pouco de trabalho para a direção da novela “Totalmente Demais”, da Globo. O caso seria tão grave, que o ator está tendo até suas cenas sendo diminuídas do folhetim.

O motivo que fez a direção da emissora tomar a decisão é a frequência de Assunção nas gravações da trama, pois o ator vem faltando constantemente, e nesta semana, a falta aconteceu novamente.

Junto com Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes, o ator tem um dos personagem de mais destaque no folhetim.

Compartilhar