Fantástico 02/04/2017 – Último episódio da série “Quem Sou Eu?” e mais

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 02/04, o “Fantástico” vai mostrar com exclusividade todos os bastidores de uma grande investigação sobre combustível adulterado: gasolina com excesso de álcool e bombas preparadas para enganar o consumidor. E mais: Quem matou o presidente da associação de combate a fraudes de combustíveis?

A atração vai mostrar duas histórias impressionantes de roubos. Quem foi que levou uma moeda gigantesca, com 100kg de ouro puro? E que lugar é esse onde a máfia rouba queijos?

O “Fantástico” exibe neste domingo o último episódio da série “Quem Sou Eu?“, que vai falar sobre o amor e as dificuldades de relacionamento no universo dos transexuais.

O programa vai mostrar uma grande história de superação. Silvia, há cinco anos, estava jogada nas drogas e chegou a ser conhecida como “A Bruxa da Cracolândia”. O Fantástico conta como ela conseguiu se recuperar.

Confira imagens exclusivas da prisão de Paulo Henrique Marciano, acusado de espancar um argentino no Rio de Janeiro. Em uma entrevista feita pelo programa, você vai ver o que os país da vítima, Matias Carena, tem a dizer sobre o caso.

Tem também a participação das atrizes Juliana Paes e Paolla Oliveira, que falam um pouco sobre a nova novela das nove, “A Força do Querer“, que estreia nesta segunda-feira, dia 03/04.

E ainda: No quadro “Olha Quem Fala“, chegou a hora da decisão para João, Wilson e Luzia. Depois de quatro meses lutando contra o medo de falar em público, o desafio final será em cima do palco, diante de milhares de pessoas no show do cantor Wesley Safadão.

O programa vai ao ar a partir das 21h, logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo.