Fãs de “Grey’s Anatomy” fazem petição online para volta de Sheperd

Publicidade

0

Fãs da série “Grey’s Anatomy” realizaram uma petição online pedindo a volta do personagem Dr. Derek Sheperd, o McDreamy, interpretado pelo ator Patrick Dempsey, que irá morrer no próximo episódio depois de sofrer um acidente. A informação foi confirmada pela produção da série em imagens divulgadas e comoveu todos os fãs nas redes sociais.

“Isso é como matar o presidente de Grey’s Anatomy . Você precisa trazer Derek de volta. Agora! Imediatamente!”, escreveu Courtney Williams, organizadora do abaixo-assinado. “Você nos destruiu completamente. Por que Shonda (Rimes)? Como você dorme à noite? Nós não merecemos isso! Preferia odiá-lo pensando ser um adúltero que traiu a Meredith (Grey) do que morto! Isso é crueldade!”, diz o texto que sugere ainda que o episódio em que ele morre seja tratado como um “sonho” ou “alucinação”.

Mas, mesmo com a iniciativa e revolta dos fãs da série, Shonda Rimes, criadora do programa, já disse que a volta de Derek Sheperd é improvável e o ator também já deu várias entrevistas falando de sua saída do elenco. “Sempre que um personagem original sai, deixa um vazio que nunca será preenchido. Sheperd é um personagem amado. As pessoas não querem perdê-lo. Ele está na vida delas há 10 anos”, declarou.

Saiba o que vai acontecer com o Dr. Derek Sheperd: (SPOILER)

No episódio 21 da temporada, que se chama “Como Salvar uma Vida”, o Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey), conhecido como “McDreamy”, morre. O Dr. Derek Shepherd teve uma morte heroica ao lutar para salvar a vida das vítimas de um acidente de carro. Depois de ajudar a colocá-las em uma ambulância, Shepherd entra em seu carro com destino ao aeroporto e é atingido em cheio por um caminhão.

A sequência final inclui a cena em que sua esposa, Meredith Grey, a protagonista interpretada por Ellen Pompeo e que dá título à série, concorda em assinar os papéis que autorizam a desligar os aparelhos que mantinham “McDreamy” vivo. “Acho que foi chocante, a forma com que acontece. Vai ser um episódio poderoso. Mas a vida é assim”, declarou Dempsey à revista Entertainment Weekly.

“Estou digerindo a coisa. Faz parte do processo de luto, da experiência pós-Grey’s Anatomy”, acrescentou. Dempsey, que no ano passado assinou uma extensão por dois anos de seu contrato, afirmou estar satisfeito com o desenvolvimento de sua personagem. “Foi uma progressão natural da maneira com que a história se desenvolveu. Foi tipo: tudo bem! Foi na hora certa”.

Compartilhar