Fátima Bernardes “joga capoeira” e cai ao vivo nesta quinta (26)

Publicidade

0

No Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (26) a apresentadora jogou capoeira com Rodrigo Simas e, sem constrangimento, a apresentadora pediu para que o ator a ensinasse alguns passos, mas acabou levando um tombo no meio da brincadeira. Mesmo frustrada, Fátima recebeu aplausos da plateia e de convidados pela tentativa.

Ainda nesta quinta, Fátima, junto aos seus parceiros Lair Rennor e Marcos Veras, recebeu os atores Cris Vianna, além da escritora Thalita Rebouças. A música ficou por conta do grupo Bom Gosto. Entre os temas debatidos, a apresentadora e os convidados conversaram sobre a “Islamofobia”.

Vestida com um véu azul, Fátima Bernardes repudiou o preconceito contra muçulmanos no Brasil, após os ataques terroristas em Paris. Ela levou uma muçulmana ao seu programa, que ensinou um pouco de seus costumes, e mostrou outro caso em que uma mulher apelidada de “mulher bomba” na escola do filho.

Os atentados terroristas ocorreram em vários pontos de Paris no início de novembro, totalizando 129 mortos e 352 feridos, sendo que 99 pessoas estão em situação de saúde considerada crítica. Oito terroristas morreram. O maior número de mortos foi registrado na sala de concertos Bataclan, onde os homens armados teriam feito menções rápidas ao Iraque e à Síria durante o ataque. Neste local, dois terroristas acionaram os cintos com explosivos que usavam presos ao corpo e um terceiro terrorista foi morto pela polícia. O número de feridos ali ainda é incerto, e 89 vítimas morreram.

Compartilhar