Fatmagul, resumo semanal de 07/12/2015 a 12/12/2015

Publicidade

0

Fique por dentro das emoções de Fatmagul, do dia 07 de dezembro ao dia 12 de dezembro de 2015:

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, segunda-feira dia 07/12/2015 – Capítulo 77

Vural briga na cadeia e apanha. Fatmagül e Kerim discutem, mas ele a consola. Mustafá revela a Meltem que Resat pretende prejudicar Turanar. Vural briga na cadeia e apanha dos outros presos. Murat sente a falta de Mukaddes e se rebela. Munir tenta assediar Asude, mas ela o rejeita. Kerim presenteia Fatmagül com um vestido de noiva.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, terça-feira dia 08/12/2015 – Capítulo 78

Fatmagül fica triste com o presente de Kerim. Fatmagül se entristece com o presente de Kerim. Munir ameaça Kadir e oferece dinheiro em troca da suspensão do processo. Meltem vai à casa de Mustafá e os dois passam a noite juntos. Mukaddes visita o filho na escola. Kadir tenta convencer Asude a não depor contra Fatmagül. Munir descobre que Meltem e Mustafá estão juntos.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, quarta-feira dia 09/12/2015 – Capítulo 79

Não haverá exibição.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, quinta-feira dia 10/12/2015 – Capítulo 80

 Família comemora o aniversário de Fatmagül. Família comemora o aniversário de 21 anos de Fatmagül. Mustafá resolve fazer uma grande surpresa para estragar a noite de festa. Kerim dança com Fatmagül e tenta beijá-la. Fatmagül passa nas provas escolares.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, sexta-feira dia 11/12/2015 – Capítulo 81

Todos chegam ao fórum para depor. É o dia do julgamento e todos chegam ao fórum para depor. Mustafá muda seu depoimento na última hora e encontra Asude, que também é uma testemunha. Mukaddes percebe que foi enganada por Salih e tenta desesperadamente chegar a tempo de depor no julgamento.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, sábado dia 12/12/2015 – Capítulo 82

Mukaddes não consegue chegar a tempo. Mukaddes não consegue chegar a tempo e o juiz dá a sentença. A família toda culpa Mukaddes pelo resultado e ela implora o perdão de Rahmi. Asude cobra o dinheiro que Munir prometeu a ela em troca do depoimento. Fatmagül fica deprimida com a decisão do juiz. Selim descobre o caso entre Meltem e Mustafá. Vural tem pesadelos com Fatmagül. Kerim encontra Vural no local do crime.

Compartilhar