Fatmagul, resumo semanal de 14/12/2015 a 19/12/2015

Publicidade

0

Fique por dentro das emoções de Fatmagul, do dia 14 de dezembro ao dia 19 de dezembro de 2015:

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, segunda-feira dia 14/12/2015 – Capítulo 83

Kerim e Vural lutam no local do crime. Kerim e Vural lutam no local do crime e Mustafá observa tudo. Kerim é acusado pela morte de Vural e é preso. Fatmagül se desespera e Mustafá aparece para confortá-la. Meryem e toda a família se mudam para a casa de Kadir. Omer tenta encontrar uma maneira de inocentar Kerim. Selim e Meltem se encontram no hospital e discutem.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, terça-feira dia 15/12/2015 – Capítulo 84

Mukaddes é ignorada pela família. Mukaddes é ignorada pela família. Leman e Sense sofrem com a morte do filho. Asude chega da Europa e fica sabendo da prisão de Kerim. Resat decide vender a casa de Erdogan para saldar a dívida da empresa. Asu se lembra que viu Vural no dia do crime. Fatmagül recebe permissão para visitar Kerim.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, quarta-feira dia 16/12/2015 – Capítulo 85

Fatmagül visita Kerim na prisão. Mustafá tenta convencer Asude a não revelar o que sabe. Fatmagül visita Kerim na prisão e os dois se abraçam. Meltem vai à casa de Mustafá e é recebida por Asude. Kerim fica furioso ao saber que Mustafá está tentando se aproximar Fatmagül.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, quinta-feira dia 17/12/2015 – Capítulo 86

 Selim e Meltem discutem em público. Selim e Meltem discutem em público. Fatmagül e Kerim trocam cartas e presentes antes de se despedirem na prisão. Fatmagül encontra os pais de Mustafá e o casal pede perdão a ela. Exame de DNA revela a identidade do bebê de Mukaddes. Omer descobre uma pista que pode inocentar Kerim.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, sexta-feira dia 18/12/2015 – Capítulo 87

Asude decide contar tudo o que sabe. Mustafá e Asude recebem um amigo do vilarejo e ele faz revelações importantes sobre o dia da morte de Vural. Erdogan prepara uma armadilha para incriminar Turanar. Asude decide contar tudo o que sabe a Fatmagül. Kerim recebe uma visita inesperada na prisão. Mustafá vai ao túmulo de Vural e chora.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, sábado dia 19/12/2015 – Capítulo 88

 Mustafá pede Asude em casamento. Kadir acompanha Asude durante o depoimento na promotoria. Mustafá conversa com Fatmagül e Asude escuta tudo. Mustafá pede Asude em casamento. Yasemin se insinua para Turanar a pedido de Erdogan. Kerim fica sabendo que Asude prestou depoimento a favor dele. Pai de Kerim liga para Meryem e ela fica confusa.

Compartilhar