Fatmagül, resumo semanal de 28/12/2015 a 02/01/2016

Publicidade

0

Fique por dentro das emoções de Fatmagül, do dia 28 de dezembro ao dia 02 de janeiro:

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, segunda-feira dia 28/12/2015 – Capítulo 95

Kerim fica no bar e chega em casa atordoado. Kerim fica até tarde no bar e chega em casa atordoado. Ele tenta beijar Fatmagül à força e os dois brigam. Meltem e a mãe dão informações valiosas a Kadir. Perihan recebe fotos comprometedoras de Resat e Erdogan. Yasar vai ao vilarejo buscar pistas sobre o assassinato de Vural. Fatamagül tenta entregar um presente a Kerim, mas ele a ignora.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, terça-feira dia 29/12/2015 – Capítulo 96

Kerim rasga a carta que a mãe escreveu. Kerim consegue um emprego com a ajuda do pai. Asude conta a Leman que está grávida. Kerim rasga a carta que a mãe escreveu. Mustafá planeja fugir para o exterior com Asude. Fatmagül descobre que Kerim quer se divorciar dela.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, quarta-feira dia 30/12/2015 – Capítulo 97

Fatmagül prepara bolo de 1 ano de casamento. Fatmagül prepara um bolo de 1 ano de casamento. Os dois conversam e ela diz que não quer se divorciar. Mukaddes usa o casaco que seria o presente de Kerim. Mustafá é algemado e levado à força por dois homens desconhecidos. Kerim recebe um telefonema dizendo que Mustafá é o assassino de Vural.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, quinta-feira dia 31/12/2015 – Capítulo 98

Kerim pede desculpas a Fatmagül. Kerim pede desculpas a Fatmagül e eles saem juntos. Mustafá é interrogado e pressionado a confessar. Erdogan se interessa por Dra. Nil e a convida para sair. Mustafá confessa o crime. Fatmagül e Kerim almoçam juntos e ficam presos por causa da chuva. Mustafá descobre que foi vítima de uma armação de Munir e Resat. Deniz, irmã de Kerim, chega a Istambul.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, sexta-feira dia 01/01/2016 – Capítulo 99

 Fatmagül e Kerim não conseguem voltar. Fatmagül e Kerim não conseguem voltar para casa e têm que dormir no mesmo quarto. Dra. Nil pesquisa sobre a vida de Erdogan e descobre seu envolvimento no crime. Resat e Munir ameaçam Mustafá. Asude foge de casa. Deniz tenta fazer contato com Kerim. Mustafá se desespera ao saber que Asude fugiu.

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, sábado dia 02/01/2016 – Capítulo 100

Fatmagül cuida de Kerim e se declara a ele. Dra. Nil termina com Erdogan e ele tenta convencê-la de que é inocente. Deniz vai ao restaurante de Fatmagül. Kadir acusa Leman e Sense de terem mentido no depoimento e diz que tem provas contra eles. Deniz e Kerim se encontram. Fatmagül cuida de Kerim e se declara a ele.

Compartilhar