Festas de fim de ano da Globo, da Record e do SBT causam ‘saias justas’

Publicidade

0

Troca de farpas durante confraternização e corte de agrados natalinos são algumas das histórias de Natal vividas neste mês nos bastidores da Globo, Record e do SBT. Ao que parece, o clima de Natal não está tão presente nas emissoras. Enquanto algumas estão preocupadas com a crise econômica no Brasil, outra vira espaço para demonstração de antipatia entre apresentadores.

Na Globo

Os funcionários da emissora estavam acostumados a passar o fim de ano sem restrições. Pelo menos até este ano. O tradicional sorteio de brindes caros promovido pela empresa foi cancelado. “Não é segredo para ninguém que o país passa por um momento de tensão econômica. Nesse cenário, avaliamos que seria mais conveniente atuar dessa forma”, diz comunicado da emissora. Apesar do corte, mimos como um vale-compras de R$ 620 foram mantidos.

Record

Na emissora dos bispos, a confraternização de Natal gerou um clima tenso entre Xuxa Meneghel e Gugu Liberato. Durante a gravação do especial de fim de ano, a loira cumprimentou o apresentador com frieza, mas, quando viu Sabrina Sato, agiu com extrema simpatia. De acordo com pessoas que acompanharam o momento, Gugu ficou aparentemente constrangido. A relação dos dois está estremecida desde 2012, quando ele exibiu fotos de Xuxa realizadas para a revista Playboy no programa que comandava na época.

SBT

Parece que Silvio Santos não está tão preocupado com a crise. Enquanto diretores do Grupo Silvio Santos optaram por cortar a confraternização dos funcionários, o dono da empresa decidiu manter a comemoração. A divergência deixou o comunicador irritado, mas a tradição continua garatida no SBT. A festa está marcada para esta sexta-feira (18).

Compartilhar