Filho do ator Jackie Chan pede desculpas e implora por uma segunda chance após deixar prisão

Publicidade

0
Publicidade

O filho da estrela de cinema Jackie Chan pediu desculpas e pediu uma segunda chance ao público após a sua libertação de uma pena de prisão de seis meses por ter permitido o consumo de maconha em seu apartamentoJaycee Chan, de 32 anos, disse em uma coletiva de imprensa hoje (15) que iria dedicar-se à sua carreira e os negócios da família. As informações são do Daily Mail.

 Jaycee Chan (foto), disse em uma coletiva de imprensa que ele iria dedicar-se à sua carreira e aos negócios de família
Jaycee Chan (foto), disse em uma coletiva de imprensa que ele iria dedicar-se à sua carreira e aos negócios de família

Ele disse que não tinha “nenhuma razão, nenhuma desculpa” para o comportamento que levou à sua prisão em agosto ao lado do ator taiwanês Ko Kai e outros.  “Após esta correção por parte do sistema de justiça eu mudei minha visão sobre a vida e os meus valores”, disse Jaycee. Ele e o ator Ko tiveram o teste positivo para maconha e a polícia apreendeu mais de 100 gramas da droga no apartamento de Jaycee, em Pequim.

O incidente foi sensível para Jackie Chan por causa de seu status de embaixador chinês anti-droga e vice do principal órgão consultivo do legislativo nacional. Jaycee disse que seu pai não interviu em seu nome e que ele não recebeu tratamento especial na prisão, onde as condições eram “bastante duras”. A prisão de Jaycee colocou sua carreira em risco, já que várias empresas chinesas de entretenimento se recusam a empregar celebridades flagradas com drogas.

Publicidade
Compartilhar