Filho do cantor Naldo é acusado de assassinato em festa

Publicidade

0

O filho do cantor Naldo, Pablo Jorge, está envolvido em uma polêmica acontecida nessa segunda-feira (07), no Rio de Janeiro. Pablo brigou com um adolescente Matheus Jeans Castro (17), durante uma festa, que veio a falecer ponto tempo depois da confusão.
De acordo como site Ego, Pablo admite, em um áudio, que brigou com Matheus, mas nega que tenha feito qualquer coisa para tirar a vida do adversário. O filho do funkeiro ainda afirma que Matheus estava bêbado, teria se desequilibrado e batido a cabeça, na queda. Pablo negou o crime e explicou:
“Parei lá com o carro e saíram me xingando sem eu nem fazer nada. Primeiro passou uma mina e ele começou a gritar com a mina. Eu fiquei só olhando. Ela passou e ele gritou para mim: ‘Vou roubar a sua cena doidão’. Fiquei mexendo no celular dentro do carro. Aí ele deu a volta no carro e veio para a minha porta me xingando e falando vários bagulhos. Os amigos dele drogadões falando ‘pega ele, faz mesmo’. Ai ele começou igual a um maluco a ficar gingando para cima de mim. Ele chegou a dar um soco no meu braço, eu tentei chutar ele três vezes na barriga ou no peito. Teve uma hora que paramos e olhamos um para o outro, aí ele começou a gingar de novo e se empolgou. Tava escuro, acho que ele tropeçou e bateu num carro, caiu para trás e bateu a cabeça numa porta de ferro”, disse Pablo que finalizou acusando Matheus de ter morrido de overdose.

Com informações dos sites EGO e TV Show

Compartilhar