Florinda Meza quer fazer filme de seu relacionamento com Roberto Bolaños

Publicidade

0

Já faz quase um mês que infelizmente o genial Roberto Bolaños faleceu, mas seu nome ainda é destaque no meio da imprensa, desta vez não por causa da uma criação de personagem por parte dele, mas sim pelo relacionamento que ele teve com Florinda Meza, que a maioria conhecem como a personagem Dona Florinda, do seriado “Chaves”.

Florinda Meza oficializou a sua relação com Roberto Bolaños em 2004 e eles tinham um relacionamento desde o ano de 1970, quando ele tinha 42 anos de idade e ela 22. Época em que ambos trabalhavam gravando o seriado “Chaves”. E a ideia por parte de Florinda é fazer um filme contando a história de amor dela com Roberto.

Neste filme, seria acrescentado o fato de Florinda ser mãe de um filho de Roberto, algo que não aconteceu de fato. Mas de qualquer forma, o mais importante é esta ideia sair de fato do papel, seria uma forma muito boa de retratar a vida normal do monstro do humor Roberto Bolaños, como ela era no dia-a-dia, sem atuações com personagens criados por ele durante todo o tempo.

Compartilhar