Foo Fighters fará shows em estádios de beisebol

Publicidade

0

Uma das bandas mais conhecidas do rock mundial, o Foo Fighters, fez o anúncio a seus fãs de locais já definidos para a turnês do novo álbum da banda, o “Sonic Higways”,  que começou a ser vendido último dia 10, segunda- feira da semana passada.

Dos vários locais escolhidos, estádios de beisebol norte americanos receberão a banda, um show já confirmado da banda será no Fenway Park, um dos estádios  mais antigos da MLB (Major League Baseball), que é pertencente ao Boston Red Sox. A banda também se apresentará em outros dois estádios,  no Wrigley Field de Chicago, casa do Chicago Cubs, e no Citi Field, estádio do New York Mets, mas as datas destes shows ainda não foram definidas.

O Foo Fighters que é composto por  Dave Grohl (vocal e guitarra), Taylor Hawkins (bateria e vocal), Nate Mendel (baixo), Chris Shiflett (guitarra) e Pat Smear(guitarra), o grupo autor de sucessos como “Learn to Fly”, “All My Life”, “Times Like These”, “Best of You”, “My Hero” e “The Pretender”, a banda está na ativa desde 1995.

Compartilhar