FOX define data de estreia para sexta temporada de ‘The Walking Dead’ no Brasil

Publicidade

0
Publicidade

Enigmática, a série americana desembarca no Brasil uma nova temporada, que até então estava sem data definida. Com previsão de estreia para o dia 11 de outubro nos Estados Unidos, o canal pago AMC, que faz parte do conglomerado do grupo FOX, já bateu o martelo e já sabe quando os fãs terão acesso a sexta temporada de ‘The Walking Dead’.

Durante a feira Comic-Con, realizada em San Diego, foi confirmado que em terras tupiniquins a estreia acontece um dia após estrear nos EUA: dia 12 de outubro. O condomínio Alexandria, onde abriga os personagens da série atualmente, será invadido com um número recorde de zumbis. Foram cerca de 654 figurantes que receberam as maquiagens para virarem verdadeiros mortos-vivos.

No trailer que foi exibido também durante a feira, os habitantes do condomínio se dividem diante da invasão de zumbis na comunidade de Deanna Monroe (Tovah Feldshuh), a ex-deputada. Morgan Jones (Lennie James) irá reaparecer, após três temporadas ausentes, e os sobreviventes ficarão divididos entre as ordens rígidas do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) que quer o ataque, ou a sobriedade de Morgan ao preferir manter a calma e esperar que Alexandria fique segura.

Os “lobos”, zumbis que tem a marca W (letra para Wolves, que em inglês significa Lobos) na testa e gostam de atacar as comunidades para caçar alimentos, e que foram novidade na quinta temporada, estarão novamente na sexta e terão maior destaque. Veja o trailer:

Publicidade
Compartilhar