FOX Sports exibe com exclusividade e ao vivo a luta entre Gary Russell Jr e Óscar Escandón

Publicidade

0

O FOX Sports segue exibindo encontros do melhor do boxe mundial, ao vivo e com exclusividade no Brasil.

Neste sábado, dia 20/05, às 21h, o campeão mundial de peso pluma Gary Russell Jr. defenderá pela segunda vez seu título contra o colombiano Óscar “O Guerreiro” Escandón diretamente da MGM National Harbor em Maryland. A narração será de João Guilherme e os comentários de Mario Filho.

A emocionante noite contará também com o confronto entre Andre Direll vs. José Uzcategui pelo título interino mundial de peso super-medio da IBF.

Russell Jr. vs Escandón

O nativo de Maryland Russell Jr. (27-1, 16 KOs) e o colombiano Escandón (25-2, 17 KOs) lutaram em uma das divisões mais talentosas do boxe.

Um boxeador rápido e muito talentoso, Russell Jr., foi impressionante ao vencer Jhonny González, ficando com o título de peso pluma da WBC em março de 2015. O boxeador olímpico oriundo de Maryland, EUA, tinha adquirido importantes vitórias sobre Vyacheslav Gusev, Juan Ruiz e Miguel Tamayo.

Já Escandón tornou-se profissional em 2008 e este invicto em seus primeiros 22 combates profissionais. Ganhou o título mundial interino de súper galo em 2014 quando derrotou Tyson Cave em sua estreia nos EUA.

Andre Direll vs. José Uzcátegui

O americano Dirrell (25-2, 16 KOs) e o venezuelano Uzcátegui (26-1, 22 KOs) se encontraram em 12 assaltos para ganhar o direito de enfrentar o campeão de peso super-medio da IBF, James DeGale, que atualmente está se recuperando de lesões sofridas em seu embate contra Badou Jack em janeiro.

Compartilhar