Game of Thrones é a série mais pirateada da web em 2015

Publicidade

0

O site TorrentFreak divulgou nesta semana a lista anual de séries mais pirateadas da web e, como esperado, Westeros ainda reina absoluto. Game of Thrones, da HBO, foi eleita pela quarta vez consecutiva a produção mais baixada nos torrents, com mais de 14 milhões de downloads. A série foi seguida por veteranos como The Walking Dead e The Big Bang Theory, na segunda e terceira posição, respectivamente.

Outros destaques da lista são as novatas Mr. Robot, na quinta posição e Supergirl, na sétima. As séries estão entre as mais elogiadas da temporada 2015 na TV.

Baseada na saga de livros As crônicas de gelo e fogo, de George R.R. Martin, Game of thrones teve o último episódio da quarta temporada (exibido em junho) baixado por mais de 8 milhões de internautas.

No ar desde 2011, Game of thrones é atualmente uma das séries de maior audiência no mundo. Com sua trama fantástica e enredo imprevisível, no qual ninguém está salvo, a quinta temporada vem após o surpreendente desfecho do quarto ano, que deixou muitos fãs boquiabertos. A série é exibida simultâneamente no Brasil e nos EUA pelo canal pago HBO.

Confira o ranking
Game of Thrones
The Walking Dead
The Big Bang Theory
Arrow
The Flash
Mr. Robot
Vikings
Supergirl
The Blacklist
Suits

Compartilhar