“A gente se dá super bem”, diz Porchat sobre rivalidade com Gentili

Publicidade

0
Foto: Reprodução

Apesar de serem concorrentes de programa, Fábio Porchat e Danilo Gentili se dão muito bem. Pelo menos é o que afirma o apresentador da Record TV durante entrevista ao ‘Luciana By Night‘ que vai ao ar nesta terça-feira (9), na RedeTV!.

Ele comenta que não há rivalidade como se especula, embora realizem trabalhos parecidos em emissoras diferentes. “A gente se dá super bem. Ele inclusive vai no meu programa para divulgar o filme dele que participei. Claro que há uma concorrência porque trabalhamos em canais separados e fazemos um programa que tem o mesmo formato, mas nossas atrações não batem no mesmo horário. Então nos falamos muito e a gente se gosta”, diz.

Durante a conversa com Luciana Gimenez, Porchat compartilha lembranças do início da carreira e revela uma característica peculiar: a habilidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. “Quando nasci, caí num caldeirão de energético. Já dirigi falando com dois celulares, um de um lado e o outro do outro, e segurando o volante com o joelho. Crianças, não façam isso em casa”, brinca.

Foto: Divulgação / Rede TV!

O apresentador, que além de humorista já atuou em mais de 18 filmes, demonstra respeito pela profissão e aproveita para defender, com argumentos otimistas, seu ofício: “O cinema virou uma coisa popular no Brasil. Acho que aquele papo de que filme brasileiro é um saco está acabando. Há filmes brasileiros bons e ruins, como também tem um monte de filme americano ruim. É uma briga injusta porque as pessoas daqui não sabem, mas só chega para a gente uma porcentagem dos filmes que foram feitos lá. Então começam a comparar nossos filmes – que tem bons e ruins – com os que os caras consideram o melhor de Hollywood”.

Porchat afirma que “está feliz da vida” com seu talk show e revela, com exclusividade, os sonhos que carrega para o “Programa do Porchat”: “Queria muito entrevistar o Cristiano Ronaldo, a Ellen DeGeneres e Whoopi Goldberg”.

Juntos há pouco mais de dois anos, Porchat também comenta sobre o relacionamento com a ex-produtora do canal ‘Porta dos Fundos’ Nataly Mega: “Ficamos bastante tempo juntos e não sou muito de sair, ir para a balada. Ela é muito ciumenta, mas a gente briga bem pouco, o que é ótimo. Vamos nos casar no final deste ano, mas já moramos juntos, então já falo que estou casado mesmo”.

Compartilhar