Globo instaura alerta nos bastidores após reprovação de ‘Tomara Que Caia’

Publicidade

0
Publicidade

Anunciado como algo inédito, a Globo levou um baque após ver no ar o ‘Tomara Que Caia’. Com a promessa de trazer algo novo, o programa não passou de um melhoramento de programas já existentes, como o ‘Quinta Categoria’ (MTV) e o ‘É Tudo Improviso’ (Band/TBS).

É o que afirmam os especialistas em TV que fizeram, de acordo com a coluna do Daniel Castro, a Globo instaurar um alerta para que as críticas não cheguem a afetar a audiência do humorístico, que obteve média considerada boa para uma estreia, e principalmente para as noites de domingo que por lá não andam dando muito orgulho.

Sem graça, logo de cara passou a impressão de que precisa de ajustes, e estes que serão feitos já de imediato pela emissora carioca segundo a nota. O ‘Tomara Que Caia’ funciona como um humor em formato teatral e totalmente improvisado, em que 2 grupos caracterizados por igual, passam por situações determinadas em um painel que, quando estão no ar, podem ser retirados através da votação de telespectadores em um app.

Publicidade
Compartilhar