Gui Santana chama atenção pela semelhança com Zacarias em “Os Trapalhões”

Publicidade

0
Gui Santana
Programa volta em julho (Foto: Reprodução)

O especial de 40 anos de “Os Trapalhões” já tem sua estreia marcada: dia 17 de julho no canal Viva e em setembro na Globo. Porém o comediante e ator Gui Santana tem chamado bastante atenção pela grande semelhança com o eterno Zacarias, personagem que o ator irá interpretar.

Com as bochechas rosadas, peruca e a risadinha idêntica a do original, Gui entrou em uma sala dos Estúdios Globo para falar sobre o personagem Zaca no especial. “Na infância eu já brincava e fazia a carinha dele. Lá pelos 10 anos, comecei a fazer a voz e a risadinha na escola. Então isso se tornou fácil no processo de preparação porque é uma coisa que eu já domino”, explicou.  Gui tem 30 anos e também já interpretou o Zacarias no “Comédia MTV” e no “Pânico”.

O humorista contou que o personagem que vai interpretar é justamente o que ele mais gostava. Durante entrevista, ele disse que sempre acompanhou a fase final dos “Trapalhões” originais. “O Zacarias sempre foi o meu preferido, depois o Mussum, Didi e Dedé. Peguei só o final, mas eu lembro das reprises, dos filmes que eu assistia. Só minha família sabe o quanto estou feliz com esse convite”, disse Gui Santana.

Em 2012, Gui Santana entrou como novo integrante do programa “Pânico”, mas em 2017 seu contrato não foi mais renovado. Nesse ano foi quando fechou com a Rede Globo. No especial, o humorista vai atuar ao lado de Mumuzinho (Mussa), Lucas Veloso (Didico), Bruno Gissoni (Dedeco), além dos veteranos Dedé Sant’Anna e Dedé Sant’Anna e Renato Aragão.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.