Homem-Aranha não deverá aparecer no filme “Capitão América 3: Guerra Civil”

Publicidade

0
Publicidade

Após todo alvoroço causado pelo hacker que invadiu o sistema da Sony e que revelou uma porção de segredos sobre os planos e objetivos da empresa (o que gerou muitas notícias também), é provável que não vejamos o Homem-Aranha em Capitão América 3 – Guerra Civil.

Porém, o repórter do Badass Digest, Devin Faraci, relatou que “o navio de Capitão América 3 partiu e Peter Parker não está nele”.

Um dos motivos prováveis é de que a Marvel irá prosseguir com o filme sem o Homem-Aranha, devido ao curto prazo de tempo uma vez que o filme será lançado em 2016. No entanto, há uma possibilidade bem remota de Parker aparecer em uma eventual cena pós-créditos, mas é pouco provável que isso aconteça.

O veículo ainda revela que o Soldado Invernal, personagem de Sebastian Stan, vai ter papel fundamental no novo filme. Capitão América: Guerra Civil tem estreia prevista no Brasil para 6 de maio de 2016. O filme conta com Chris Evans, Robert Downey Jr., Frank Grillo, Anthony Mackie e com direção de Joe e Anthony Russo.

Publicidade
Compartilhar