Homem invade palco, derruba Simaria e Simone revida; veja o vídeo

Publicidade

0
Simaria
Simone (à esquerda) foi agredida por homem que invadiu o palco e Simaria (à direita) deu soco (Foto: Reprodução)

Confusão no último show de Simone e Simaria em Amargosa, na Bahia, após um homem invadir o palco e derrubar Simaria. Ao ver que a irmã estava em uma situação de apuros, Simone não pensou duas vezes antes de dar um soco no suposto “fã”. “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo”, relatou Simone bem humorada.

O invasor foi logo controlado pelos seguranças de Simone e Simaria e deixou o palco. No momento da agressão a dupla cantava a música “Regime Fechado” e depois de defender a parceria, Simone desabafou. “Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto”, relatou. O homem teria, ainda, dado uma unhada no braço da cantora.

Antes de continuar com o show, Simaria continuou falando com o público e acrescentou que algo pior poderia ter acontecido, como quebrar o braço ou a perna de Simone. “Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso (…) É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês”, finalizou Simaria.

Na web, o vídeo viralizou imediatamente e as pessoas elogiaram a atitude da irmã ao defender Simone. Imediatamente o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter chegando aos trending topics. A assessoria da dupla declarou somente que não irá se pronunciar sobre o caso.

Compartilhar