Hora do Faro 11/06/2017 – Turma do Pagode embala reconciliação de casal

Publicidade

1
Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 11/06, Felipe Araújo surpreende jovem que era fã de seu irmão, Cristiano Araújo.

A participante desta semana é Bruna Siqueira, de 17 anos, é de Goiânia, em Goiás, o berço do sertanejo no país. É de lá que saíram algumas das principais duplas do Brasil, e também o saudoso cantor Cristiano Araújo, que morreu após um trágico acidente de carro em 2015. E foi na carreira dele que Bruna se inspirou na hora de decidir que seria cantora.

Sabendo disso, Rodrigo Faro chama Felipe Araújo e o senhor João Reis, irmão e pai de Cristiano, respectivamente, para fazer uma surpresa para a jovem. O famoso aparece, canta com ela e emociona a todos os presentes. A apresentação comove também o pai do artista, que faz questão de entregar o violão de estimação de Bruna totalmente reformado.

E ainda, apaixonado por Dayana, Heber se arrepende muito de ter deixado as discussões e os desentendimentos do dia a dia acabarem com o relacionamento de 10 anos do casal. Para se redimir, o rapaz de 34 anos vai ao Hora do Faro, pedir perdão à amada no quadro Te Quero De Volta.

Depois de contar sua história ao repórter Humberto Ascencio, Heber chega ao palco da atração certo de que receberá a ajuda de Rodrigo Faro para se reconciliar com a mãe de seu filho, Petros. O apresentador não decepciona e convida o grupo de samba Turma do Pagode para embalar a declaração de amor dele pra Dayana. O final é lindo e emocionante.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Show”, começando a partir das 15h30, na Record TV.

Compartilhar