Hora do Faro 16/07/2017 – Rodrigo Faro e Gretchen rebolam ao som de Katy Perry

Publicidade

0
Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 16/07, Rodrigo Faro e Gretchen rebolam ao som de Katy Perry. Desde que a estrela americana Katy Perry lançou o clipe da música Swish Swish, com a participação da Rainha do Rebolado, não se fala em outra coisa no Brasil e no mundo! Gretchen impressionou os gringos com seu gingado e tem recebido o merecido reconhecimento internacional.

Feliz da vida com o sucesso da amiga, Rodrigo Faro também vai prestar uma homenagem à artista em um Dança, Gatinho especial.

O apresentador se caracteriza como Gretchen e a cantora vira Katy Perry em uma versão do vídeo, que já soma 23 milhões de acessos no YouTube. E eles capricham no figurino e na coreografia para que tudo saia perfeito. O resultado, gravado nos estúdios da Record TV, é impressionante, e claro, super divertido.

Antes de rir ao lado de Faro, no entanto, Gretchen passa por momentos de muita emoção ao ajudar a filha Giullia, de 14 anos, a realizar alguns de seus sonhos.

A menina, que deseja se tornar modelo, inspira-se em Ana Hickmann e sempre quis vê-la pessoalmente. Sabendo disso, Rodrigo Faro arma uma pegadinha e promove este encontro, levando a adolescente às lágrimas.

Além disso, Giullia tem a chance de assinar contrato com uma grande agência de modelos. Para isso, ela tem que passar pelo crivo dos jurados, entre eles, um importante profissional do ramo e a apresentadora do Hoje em Dia. Será que a menina vai conseguir?

E ainda, Rodrigo Faro vai conhecer a história de Flávia, uma mulher de 50 anos que vive longe dos quatro filhos, e deseja pedir perdão a eles e reunir a família novamente.

Para ajudar a minimizar o sofrimento da comerciante, o apresentador arma o reencontro com as duas filhas e ainda realiza um outro sonho dela, o de ter uma festa de casamento com o atual marido, Inaldo, de 33 anos.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Show”, começando a partir das 15h30, na Record TV.

Compartilhar