Hora do Faro 18/06/2017 – homenagem para gari que ajuda crianças desamparadas

Publicidade

0
Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 18/06, Rodrigo Faro vai emocionar com a história de Rozeli da Silva. A gari, de 53 anos, passou por muito sofrimento até que pudesse pagar com amor todo o ódio que recebeu durante sua infância.

Após passar por muitas dificuldades ao lado da mãe e dos nove irmãos, ela saiu de casa, foi presa, engravidou durante a adolescência e sofreu violências de todo o tipo. Hoje, se for preciso, a gari tira dinheiro do próprio bolso para ajudar crianças desamparadas em sua ONG, Renascer da Esperança, de Porto Alegre, e orgulha-se do trabalho que faz para a comunidade.

Com uma história dessa, Rozeli merece muitas homenagens. E essa guerreira receberá uma mais que especial no quadro O Que Você Ganha Com Isso? Após participarem de uma prova no palco do programa para Rozeli ganhar alguns prêmios, suas amigas preparam uma linda surpresa para ela, ao lado de Rodrigo Faro e outras pessoas que a bondosa mulher já ajudou.

A atração conta ainda com o reencontro emocionante de Sajjad, de 41 anos, com a mulher, Simone, 48, e o filho, Lucas, 7. O paquistanês, que mora na França e se relacionou com a brasileira quando ela viveu naquele país, não segura a emoção ao ver a família reunida novamente. Na atração, o casal recebe ajuda em dinheiro para que possa começar uma vida nova e também aumentar a esperança de poder dar um futuro melhor para o menino. É comoção do início ao fim.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Domingo Show”, começando a partir das 15h30, na Record TV.

Compartilhar