Imagens fortíssimas de Andressa Urach no hospital são divulgadas

Publicidade

0

A agência de fotos The Grosby Group divulgou nesta segunda-feira (5) imagens de Andressa Urach durante sua internação no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. A modelo sofreu com complicações devido a aplicação de doses cavalares de hidrogel nas coxas e chegou a ficar em estado grave devido a infecção gerada pelo produto.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nas fotos é possível ver as cavidades por onde o hidrogel foi retirado, assim como os danos feitos pela infecção que colocou a vida da modelo em risco. Depois do período de internação, Urach recebeu alta e passa bem e mantém um pequeno tratamento para cicatrização dos ferimentos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Entenda o caso

A situação de Andressa Urach era bastante delicada. A modelo sofreu uma parada respiratória e outra parada cardíaca desde que foi internada no dia 29 de novembro de 2014 por complicações ocorridas por aplicações da substância hidrogel nas pernas. Ela lutou contra uma infecção generalizada ocasionada pela bactéria estafilococos.

Andressa Urach ficou conhecida depois de ser uma das participantes do concurso Miss Bumbum em 2012, e levar o título de vice campeã. A loira também foi o centro das atenções ao afirmar ter tido um caso com o jogador Cristiano Ronaldo.

Compartilhar