Inferno, sequência da franquia iniciada com O Código da Vinci, tem elenco principal divulgado

Publicidade

0
Publicidade

A Columbia Pictures revelou parte do elenco protagonista do filme Inferno, que levará para as telas mais uma história da série literária de Dan Brown sobre o professor de Simbologia Robert Langdon. O filme é uma adaptação ao cinema do quarto livro de Dan Brown, mesmo autor de O Código Da Vinci e Anjos E Demônios, que viraram filmes em 2006 e 2009, respectivamente.

Pela terceira vez, Tom Hanks irá interpretar o professor Robert Langdon
Pela terceira vez, Tom Hanks irá interpretar o professor Robert Langdon

Tom Hanks irá interpretar o professor Robert Langdon pela terceira vez. Entre os novos integrantes, estão a indicada ao Oscar de melhor atriz, Felicity Jones (Dra. Sienna Brooks), Omar Sy (Christopher Bruder), Sidse Babett Knudsen (Dra. Elizabeth Sinkey) e Irrfan Khan (Harry Sims, o Diretor). Outros nomes ainda serão divulgados.

Na trama, no coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.

Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Previsto para estrear em 14 de outubro de 2016, o longa é novamente dirigido por Ron Howard. David Koepp assina o roteiro.

Publicidade
Compartilhar