Inferno: Terceiro filme da franquia iniciada com O Código da Vinci tem gravações iniciadas

Publicidade

0

As gravações do filme “Inferno” foram iniciadas na última terça-feira (28), em Florença, Itália. Após o sucesso das adaptações cinematográficas dos livros ‘O Código Da Vinci’ e ‘Anjos e Demônios’, do autor Dan Brown, o mais novo livro da série promete mais uma vez ganhar o público.

O novo longa está sendo desenvolvido pela mesma equipe dos filmes anteriores: Ron Howard na direção e Tom Hanks interpretando o professor Robert Langdon, protagonista da série de Dan Brown.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em ‘Inferno’, o personagem terá que resolver outro mistério complicado, desta vez influenciado por ‘Inferno’, o primeiro livro do poema épico ‘A Divina Comédia’, de Dante Alighieri. O filme acompanha o professor de Simbologia de Harvard entrando no universo angustiante de uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Assim, ele entra em uma corrida para desvendar um enigma e salvar não apenas a sua vida, mas a população inteira. O roteiro é de David Koepp.

Mas os fãs das aventuras de Robert Langdon terão que esperar. A data de lançamento do filme está marcada para outubro de 2016.

Compartilhar