Ivete Sangalo lança primeira edição do ‘The Voice Kids’

Publicidade

0

Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Victor & Leo e o apresentador Tiago Leifert lançaram na manhã desta segunda-feira (14) a primeira edição do The Voice Kids. A atração, que tem previsão para estrear em janeiro de 2016, vai escolher a melhor voz entre crianças de 9 a 15 anos. Em entrevista coletiva, a baiana comentou sua participação no reality musical e a importância de dizer a verdade para as crianças.

“São crianças muito talentosas, preparadas, não estão ali para fazer sucesso. Elas sobem ao palco para se divertir. Sentimos a emoção na voz. Somos técnicos, mas aprendemos muito com eles. A princípio a gente é o técnico, mas o que se aprende com eles é um mundão. Combinamos de ser honestos como as crianças são. Eles não aceitam só as fofurinhas. Eles querem honestidade”, disse ela.

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Victor, que faz dupla com Leo, também falou sobre a atração infantil. “Nós quatro viramos um só. Se nenhuma cadeira vira, nós quatro nos unimos para transformar isso em aprendizado. Não estamos ali para mimar ninguém. Estamos ali para amparar com muito carinho”, contou. O programa vai ser exibido nos domingos à tarde. De acordo com as informações do site ‘Ego’, os pequenos vão contar com apoio psicológico nos bastidores após as eliminações.

As gravações para a primeira temporada do ‘The Voice Kids’ já estão a todo vapor nos estúdios da Rede Globo. Os jurados da atração, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Leo, estão em maratona na emissora para gravar os primeiros momentos do reality infantil. Eles serão os responsáveis por escolher os “pequenos” para as fases do programa. Os jovens vão ter a chance de disputar o prêmio de R$ 250 mil. A sala de interação ficará por conta da repórter Kika Matinez.

Compartilhar