Jeremy Meeks, o “preso gato”, vive romance com filha de bilionário

Publicidade

0
Jeremy Meeks
Jeremy Meeks ficou conhecido como "preso gato" e hoje é modelo (Foto: Reprodução)

Jeremy Meeks ganhou fama após um mugshot (aquela foto que tira ao ser preso) depois de ser preso pela polícia. A impresa internacional o apelidou de “preso gato” depois que sua foto foi divulgada. Atualmente ele é casado, mas vive um romance com uma ex-parceira de Marc Anthony e de Cristiano Ronaldo. Eita!

Mas não é Shannon de Lima, que começou um relacionamento com boxeador mexicano Saul ‘Canelo’ Alvarez; nem é Jennifer López, enquanto ela continua a desfrutar do amor de Alex Rodríguez.

Chloe Green é o nome dela. E ela tem sido vista muito apaixonada pelo – agora model – Jeremy Meeks. Ela e Marc Anthony estavam juntos há quase um ano. Jeremy e a herdeira Chloe (filha do empresário Philip Green, dono da Topshop) foram flagrados enquanto desfrutavam de seu romance a bordo de um iate de luxo na Turquia. Eles se conheceram durante o Festival de Cannes, na França, em maio deste ano.

😘

A post shared by Melissa Meeks (@mmeeks14) on

Jeremy é casado há oito anos com Melissa Meeks (foto acima). Do relacionamento eles têm três filhos e, até então, eles mantêm a união.

A própria Chloe Green publicou uma foto dos dois dizendo: “Apenas o começo… Agradecemos todo o amor e ódio”.

Chloe Green y Jeremy Meeks

Compartilhar