Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper, ganha estrela na Calçada da Fama

Publicidade

0

Jim Parsons recebeu a estrela de número 2.545 da Hollywood Boulevard, na última quarta-feira, dia 12, ao lado de amigos e da família. Aos 41 anos, o eterno ‘Sheldon Cooper’ começou a atuar em papéis pequenos em séries como Ed, em 2002, e Judging Amy em 2005, para só em 2007 receber a missão de dar vida ao protagonista de The Big Bang Theory. Ao longo de sua carreira até então, ele acumula mais de 40 indicações e 15 vitórias em prêmios como Globo de Ouro, Emmy e Critic’s Choice.

A celebração foi comemorada e publicada no perfil oficial do The Big Bang Theory no Twitter. Apesar do grande sucesso, Jim não tomou créditos pela boa aceitação do seu personagem durante a cerimônia: “Eu tive a chance de fazer esse personagem incrível que eu não criei, não escrevi e nem coloquei na série. O crédito é todo de Chuck Lorre, Bill Prady e Steven Molaro”, declarou aos fãs presentes no evento. Além dele, sua companheira de elenco Kaley Cuoco-Sweeting também recebeu sua estrela na Calçada da Fama, em outubro de 2014.

The Big Bang Theory está atualmente em sua oitava temporada, garantida até a 11ª. O próximo trabalho de Jim no cinema será com a animação Cada Um Na Sua Casa, em que irá dublar o alien Oh, ao lado da cantora Rihanna.

Compartilhar