Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, quer interpretar vilão em um filme do Batman

Publicidade

0
Publicidade

O interesse em interpretar um dos vilões mais icônicos do Batman foi anunciado enquanto o ator promovia seu mais novo filme. Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, está atualmente promovendo seu novo filme de animação, Cada Um na Sua Casa. Para os fãs de Sheldon, não será difícil adivinhar qual vilão ele estaria interessado.

Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper, ganha estrela na Calçada da Fama

Na turnê de imprensa, Parsons foi questionado sobre outros papéis no cinema, mais precisamente nos filmes de super-heróis.“Eu adoraria interpretar um super-herói em um filme”, disse Parsons à MTV. “Eu gostaria de ser um vilão. E … eu realmente gostaria de interpretar O Charada. Eu não acho que tem sido usado ultimamente, ou tem?”

Confira a sinopse do novo filme de Parsons:

O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Publicidade
Compartilhar