Jô Soares constrange vlogueira ‘Jout Jout’ em entrevista

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Em entrevista que foi ao ar na madrugada de sexta-feira (13), Jô Soares conversou com a vlogueira Jout Jout. Aparentemente, sem muito conhecimento sobre o trabalho da convidada, seus vídeos e posicionamentos de cunho feminista, o apresentador acabou por pisar na bola ao fazer alguns comentários.

Jô mostrou um dos vídeos mais conhecidos de Jout Jout, “Não tira o batom vermelho”, no qual ela fala sobre relacionamentos abusivos e como saber se a pessoa está presa em algo deste tipo.

Uma das dicas oferecidas pela “youtuber” inclui perceber se o parceiro exige que a mulher tire o batom vermelho alegando que ela está com “cara de puta”. Após assistir ao trecho divulgado no programa, o apresentador faz à vlogueira algumas perguntas que a deixam bastante constrangida.

“Mas todos dizem que a moça tem ‘cara de puta’? Não tem realmente nenhuma que esteja com ‘cara de puta’?”, questiona Jô. Ao que Jout Jout responde: “O que é ‘cara de puta’, não é mesmo?”. “Não se fala isso, não existe essa cara”.

“Mas a pessoa não precisa ser puta para ter cara de puta”, pressionou o entrevistador. Apesar de ter sido incentivado por risos da plateia presente no local, as perguntas de Jô Soares não causaram uma boa repercussão nas redes sociais. Muitos fãs da vloguer, que já tem quase meio milhão de inscritos em seu canal do Youtube, criticaram as falas do apresentador.

“Estava esperando para ver a Jout Jout no Jô, e ele conduziu a entrevista de forma tão pobre e machista que eu quase chorei de decepção”, foi um dos comentários nas redes sociais.

Compartilhar