Joelma e Chimbinha estariam se separando, afirma colunista

Publicidade

0
Publicidade

Se for verdade, o boato pode ser mais uma confirmação de que a “bruxa está a solta” em meio aos relacionamentos de famosos. A informação é da colunista Fabíola Reipert, do R7, que chega a dizer que os familiares e amigos já estariam sabendo por Joelma, do Calypso, que seu relacionamento irá chegar ao fim.

No final do ano passado, utilizando sua rede social, a vocalista da banda já tinha dado uma declaração parecida que causou euforia e, percebendo o tamanho da repercussão, chegou a ser apagada, onde na mensagem dizia “Galera, agora a calypso somos só eu e vocês“. Em meio a isso, o jornal O Dia ainda tinha publicado na época uma possível traição de Chimbinha, que foi desmentida logo depois pela dupla, que resolveu não entrar em detalhes sobre como eles estariam.

Todavia essa história toda que percorre desde 2004 (tempo de auge da banda), pode ser verdade dessa vez. Entre os mais íntimos do casal, já se tem a informação como certa. Até agora não houve nenhuma nota que pudesse reforçar a veracidade que, até então, chega a ser apenas rumor e que, apesar de tudo, a agenda de shows do Calypso segue normalmente.

Publicidade
Compartilhar