Joelma mira carreira internacional e aposta no sucesso

Publicidade

0

A partir do dia 1º de janeiro, a banda Calypso – que agora por parte Ximbinha se chama XCalypso, não contará mais com sua vocalista, Joelma, que já está investindo em sua nova carreira solo. Segundo a própria, sua agenda está repleta de compromissos para 2016.

Joelma está interessada também no mercado internacional e revela que há ótimas propostas chegando do Peru, Portugal e também da Bolívia. A cantora contou ainda que seu trabalho tem sido cada vez mais divulgado fora do Brasil, principalmente nos países da América do Sul, e que ela pretende dar uma atenção especial a este público internacional.

“Está pintando muita coisa lá para fora: Portugal, Peru, Bolívia. A gente já faz esse trabalho para fora e toca muito na América do Sul porque o nosso ritmo é parecido. Toca merengue, calipso, e eles gostam muito. Agora estão me procurando mais ainda. Parece que a banda desmembrou e o negócio decolou”, disse em entrevista ao GShow nos bastidores do Video Show.

Joelma ainda garantiu que não é vaidosa quando o assunto é o sucesso. “O meu sonho era muito pequenininho. Sou uma pessoa muito simples, básica. Eu sou feliz com pouco, pé no chão, não ligo para status, não”, garante.

Compartilhar