Jon Bernthal, de “The Walking Dead”, será o Justiceiro na 2ª temporada de “Demolidor”

Publicidade

0

A Marvel anunciou nesta terça-feira (9) que o ator Jon Bernthal, o Shane, de “The Walking Dead”, será Frank Castele, o Justiceiro na segunda temporada da série “Demolidor”, do Netflix. “Jon Bernthal traz uma incomparável intensidade para todos os papeis que ele pega, com uma mistura potente de poder, motivação e vulnerabilidade que vai conectar as audiências”, disse Jeph Loeb, diretor de televisão da Marvel, no site oficial da empresa.

“Demolidor” é a primeira de quatro produções da Marvel a estrear no Netflix. Devido ao sucesso da série, o serviço anunciou a renovação da temporada onze dias após a estreia da primeira. O ator Charlie Cox voltará ao papel do protagonista, e o restante do elenco principal também deve retornar. Mas haverá mudanças nos bastidores: o showrunner Steven S. DeKnight deixará a atração, e ficarão em seu lugar Doug Petrie (“Buffy – A Caça Vampiros”) e Marco Ramirez (“Sons Of Anarchy”).

As próximas produções da Marvel para o Netflix serão “Jessica Jones”, “Iron Fist” e “Luke Cage”, todas retratando a formação dos principais integrantes da equipe “The Defenders”, que ganhará uma minissérie. Os novos episódios só estreiam em 2016.

Compartilhar