Jornal Nacional vai ao ar nesta segunda-feira com novo cenário

Publicidade

0
Foto: Divulgação

No ar pela primeira vez em setembro de 1969, com a apresentação de Hilton Gomes e Cid Moreira, o Jornal Nacional, um dos principais telejornais da Rede Globo, atualmente apresentado por William Bonner e Renata Vasconcelos, de segunda a sábado, a partir das 20h30, terá um novo formato a partir desta segunda-feira (19).

Com sua sede no Rio de Janeiro, além dos investimentos em tecnologia, o “JN” ganhará um novo estúdio. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, quem pode ter acesso ao novo cenário viu que o telejornal mudou bastante e que essa nova mudança estará muito mais ligada ao formato do noticiário.

Não é a primeira vez que o “Jornal Nacional” faz uma mudança. Em de 2015, o telejornal passou a ser mais informal, fazendo com que os apresentadores pudessem andar pelo estúdio e interagir com os repórteres através de um telão.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.