José Loreto e Cléo Pires aparecem no trailer do filme sobre o campeão José Aldo

Publicidade

1

A Paris, Downton e Globo Filmes divulgaram o trailer do longa-metragem sobre a vida do lutador brasileiro de MMA e campeão do UFC José Aldo, batizado de Mais forte que o mundo: A história de José Aldo e dirigido por Afonso Poyart (Presságios de um crime). O vídeo apresenta o ator José Loreto no papel de Aldo, considerado um dos nomes mais fortes da modalidade esportiva atualmente e um dos melhores atletas de artes marciais mistas da história.

A divulgação do trailer ocorre em uma semana decisiva para o campeão dos pesos penas do UFC. No sábado (12), em Las Vegas, ele enfrenta um dos desafios mais difíceis dentro do octógono: uma defesa do cinturão contra o adversário Conor McGregor, apontado como um dos poucos adversários capaz de vencê-lo atualmente (no cartel de 20 lutas, tem somente duas derrotas).

O elenco do filme Mais forte que o mundo conta ainda com os atores Jackson Antunes, como pai de Aldo, e Claudia Ohana, mãe, além do comediante e apresentador de TV Rafinha Bastos, na pele do lutador Marcos Loro. Para interpretar o atleta, José Loreto ganhou uma cicatriz fictícia no lado esquerdo do rosto – marca física pela qual o campeão é conhecido e carinhosamente chamado de Scarface -, fruto de uma queimadura com água quente na juventude. A previsão de estreia nos cinemas é 2016.

Assista ao trailer:

Compartilhar