Luis Fonsi espera que Despacito seja a música do verão americano; veja

Publicidade

0
Despacito

Enquanto Justin Bieber demonstra não saber cantar a música Despacito, Luis Fonsi, o autor da música, tem ótimos planejamentos para o reggaeton. Afinal o verão sem uma boa música não é apenas verão. Nos Estados Unidos não é diferente. Muitas músicas estão competindo pelo grande título de Música do Verão de 2017, mas “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee, com Justin Bieber, tem uma vantagem inicial porque está liderando o gráfico sazonal (até agora) e é a música número 1 no Billboard Hot 100 pela quinta semana consecutiva. Sucesso, hein.

Então, o que Fonsi pensa? “Despacito” será a música do verão de 2017? Bem, durante o festival iHeartSummer de Miami, o cantor porto-riquenho disse: “Espero que seja minha música. Eu me pergunto muito se vai ser ‘Despacito’ e eu não sei”. Será que ele consegue?

+Luis Fonsi se encontra com italianos que parodiaram a música

Ele acrescentou: “É a música perfeita para o verão” Foi o que eu pensei quando comecei a escrever. Eu queria que fosse uma espécie de musica de areia / piña colada, tipo de música da tarde”, finalizou Luis Fonsi.

Will Despacito be the song of the summer? Check out this interview at #iheartsummer17

A post shared by Billboard Latin (@billboardlatin) on

Compartilhar