Luis Fonsi se encontra com italianos que parodiaram Despacito

Publicidade

0
Despacito

Só alegria no encontro de Luis Fonsi com os italianos que fizeram a paródia do sucesso Despacito. Depois que o grupo Jackal viralizou ao parodiar o hit, eles publicaram outro vídeo onde têm um encontro divertido com a próprio cantor da música. O primeiro vídeogrupo teve grande popularidade porque, embora eles dissessem que odiavam a música, não conseguiam parar de cantar.

Camila Cabello faz cover de “Despacito”

Desta vez, na nova gravação, os três amigos estavam em seu carro falando sobre ‘Despacito’ quando pararam em um semáforo e, de repente, se viram de cara com Luis Fonsi. O engraçado é que os italianos confundem Fonsi com o cantor espanhol Enrique Iglesias, um cantor que também tem alcançado grande popularidade graças à sua presença no gênero latino reggaeton.

Despacito completa um mês no topo da Billboard

O vídeo termina com três amigos que cantam ‘Despacito’ para Fonsi mesmo durante a viagem muito feliz no mesmo carro. “A primeira vez que ouvi foi em janeiro. Porém sabe o que me irrita? Que é sempre a mesma letra, a música tem sempre a mesma estrutura. Todas me soam igual”, diz um de humoristas de vídeo em tom crítico, pouco antes de começar a dançar e cantar o refrão.

Confira o encontro:

Compartilhar