Maisa relembra momentos da infância com Silvio Santos

Publicidade

0
Maisa
Maisa esbanja intimidade com Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Maisa Silva é aquela pessoa com poder que você respeita. Conhecida pela apresentação do “Bom Dia e Cia” de 2007 a 2011, Maisa vive relembrando seu passado como apresentadora-mirim do programa do SBT. Hoje (9) ela publicou no seu perfil do Facebook um vídeo em que ela aparece fazendo várias “peripécias”. Confira.

Maisa aparece pedindo aumento a Silvio Santos, tirando a peruca do apresentador… Uns anos depois, ela ainda continua com as pérolas. Ela fala que o chefe faz plásticas e tira a arranca risos da plateia do Programa Silvio Santos. Eles esbajam mais intimidade quando Silvio critica uma música da jovem, a NhenNhenNhen.

O trabalho de Maisa quando criança já deu o que falar. O Ministério Público já chegou a investigar se houve exploração indevida da imagem da criança que tinha apenas seis anos. Durante um seu quadro no Bom dia e Cia, ela se assustou com um garoto maquiado. Imediatamente começou a chorar e gritar.

Logo na semana seguinte, a apresentadora chorou outra vez e se machucou ao bater a cabeça numa das câmeras. Depois desses acontecimentos, o SBT foi advertido pelo Ministério da Justiça. Então, durante um período, Maisa ficou proibida de participar do programa de Silvio Santos.

O que importa é que Maisa é um sucesso desde criança e isso deve sim ser mostrado ao público. Não foi em vão o trabalho. Hoje ela é atriz, cantora, estrela várias campanhas de moda e tem até livro.

Resultado de imagem para maisa.gif

Compartilhar