Mark Zuckerberg bloqueia posts de comentários em seu facebook após ataques

Publicidade

0

Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook, teve que bloquear a opção de comentários em todas as publicações em seu facebook. Ele não disse quais foram os seus motivos, mas acredita-se que Zuckerberg decidiu fazer isso pelo fato do atual “ataque de comentários” feito por brasileiros em suas postagens.

A “zoeira” teve inicio na última sexta-feira (12), quando usuários brasileiros do Facebook encheram os posts antigos do empresário com memes, piadas, mensagens aleatórias e bandeiras do Brasil. Assim como o Carnaval, a ideia se disseminou nos outros países e logo usuários de outras localidades também começaram a participar do “ataque”. As publicações que mais sofreram com a “chuva de comentário” foram o anúncio do casamento de Zuckerberg com a chinesa Priscilla Chan e a notícia de que o empresário havia se tornado vegetariano. Ambos ficaram com 187 mil e 110 mil comentários, respectivamente.

Até agora, não se sabe realmente qual foi o motivo principal para os usuários atacarem a página de Zuckerberg com comentários além da resposta de que “a zueira não tem limites”.

Compartilhar