Marvel e Fox irão produzir séries de TV baseadas no universo ‘X-Men’

Publicidade

0

Seguindo a tendência de adaptações de histórias em quadrinhos para a televisão, a Marvel e o grupo Fox anunciaram que irão ser produzidas duas séries sobre os X-Men. Serão lançados X-Men: Hellfire e X-Men: Legion.

As séries terão os mesmos produtores de outros trabalhos da Marvel, como Demolidor e Agents of S.H.I.E.L.D., além de contar com Bryan Singer, diretor de diversos dos longas dos X-Men, como produtor-executivo.

X-Men: Hellfire contará a história de um jovem agente que, nos anos 60, descobre que uma perigosa mulher com poderes mutantes está trabalhando em uma sociedade clandestina chamada “The Hellfire Club”, que planejam dominar o mundo.

X-Men: Legion será baseado no filho do professor Charles Xavier. A série contará a vida de David Haller, um jovem diagnosticado com esquizofrenia, tendo de passar por diversos hospitais psiquiátricos. Em um encontro com um paciente ele descobre que as visões que atormentam sua cabeça são reais.

O canal FX já teria encomendado um episódio-piloto da série ‘Legion’, enquanto que a Fox anunciou que já estaria desenvolvendo ‘Hellfire’. As séries serão exibidas, respectivamente, por estas emissoras.

De acordo com Noah Hawley, em entrevista para o TV Insider, a série ‘Legion’ não necessariamente terá ligação com outras séries. “É mais uma história que eu quero explorar e cabe em um universo maior”, contou Noah.

A previsão de lançamento das séries é entre 2016 e 2017, e serão exibidas pelo canal FX.

Compartilhar