Marvel inicia produção de “Capitão América: Guerra Civil”

Publicidade

0

Capitão América: Guerra Civil, terceiro filme da franquia do super-herói, teve sua fotografia principal iniciada pela Marvel. O filme será filmado em locação em Atlanta, na Georgia, e também na Alemanha, Porto Rico e Islândia.

Chris Evans voltará como Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como Visão, Jeremy Renner como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

A produção ainda irá trazer Chadwick Boseman como o Pantera Negra e Daniel Brühl como o vilão Barão Zemo. Recentemente, a produção confirmou Martin Freeman no elenco, mas ainda não revelou o seu papel.

Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, que estiveram por trás de Capitão América: O Soldado Invernal, o longa estreia dia 06 de maio de 2016.

Compartilhar