Mary-Kate e Ashley Olsen não estarão na nova temporada de “Três É Demais”

Publicidade

0

Os fãs de Três É Demais com certeza vão sentir a falta da simpática Michelle, interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. De acordo com o site The Hollyoowd Reporter, as gêmeas não retornam para a nova temporada da série produzida pela Netflix.

“Mesmo que Ashley e Mary-Kate não façam parte de Fuller House, sei o quanto Três É Demais significa para elas, que ainda são parte da nossa família”, disse o produtor executivo Robert L. Boyett em um comunicado. “Fico muito feliz com o apoio delas para Fuller House.”

A nova temporada terá 13 episódios e contará com o retorno de Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber e Dave Coulier. John Stamos volta apenas em participação especial. Os contratos com os demais integrantes ainda estão sendo negociados. A estreia acontecerá em 2016.

D.J. (Cameron Bure) está grávida e recém-viúva, morando em San Francisco. Sua irmã mais nova Stephanie Tanner (Sweetin) e a melhor amiga dela e também mãe solteira Kimmy Gibbler (Barber), assim como a filha adolescente de Kimmy, decidem se mudar para a casa de D.J. e ajudá-la a criar seus dois filhos rebeldes, J.D., de 12 anos, e Max, de sete.

Três é Demais teve oito temporadas, 192 episódios e foi exibida originalmente entre 1987 e 1995 nos EUA.

Compartilhar