Michael Schumacher ‘está paralisado e em uma cadeira de rodas’

Publicidade

0
Publicidade

Segundo o francês Philippe Streiff, 59, que também foi piloto de Fórmula 1 mas ficou paraplégico na sequência de um acidente em 1989, o alemão Michael Schumacher encontra-se paralisado e sem conseguir falar.

Philippe afirmou em entrevista à rádio Europe 1, nesta quarta-feira (19), que o heptacampeão de F1, Michael Schumacher, está paralisado. “Schumacher está melhor, mas isso é relativo. Ele não fala, está paralisado e em uma cadeira de rodas. Ele tem problemas de memória e de fala”, disse o francês.

Philippe Streiff foi visto ao visitar o piloto alemão quando ele ainda se encontrava nos cuidados intensivos do Hospital de Grénoble, França, antes de ser transferido para Lausanne, na Suíça. Atualmente, Schumacher encontra-se em casa.

 

O ACIDENTE

Schumacher, de 45 anos, se acidentou no dia 29 de dezembro de 2013, enquanto esquiava nos Alpes Franceses com a família e amigos. Na parte de fora da pista, o alemão caiu e bateu a cabeça em uma pedra.

No início de setembro, Schumacher apresentou um quadro de saúde mais estável e segue em tratamento em sua mansão na Suíça. O último contato da família foi feito dia 13 de novembro, quando postou uma mensagem no site do piloto, agradecendo pelo apoio dos fãs.

Publicidade
Compartilhar