Mônia Iozzi deixará o Vídeo Show; Globo já pensa em substituta

Publicidade

0

Desde sua entrada no Vídeo Show, os boatos de que Mônia Iozzi não permaneceria muito tempo no programa já rondava os veículos de comunicação. E apesar do sucesso que a moça vem fazendo na atração, sua saída já tem data para acontecer.

Leia também: Dani Calabresa e Tatá Werneck são cotadas para substituir Mônica Iozzi no Vídeo Show

A apresentadora vai deixar o comando da atração em novembro desde ano, quando entrará de férias e passará a se dedicar a sua carreira de atriz. Diante da situação, a direção da Globo já pensa em nomes para substituir a moça. Apesar de tudo, ainda não existe nada confirmado e caberá a direção do programa, no caso o Boninho, escolher quem ocupará a cadeira de Mônica.

Leia também: Monica Iozzi será Tancinha em remake de Sassaricando

Mônia Iozzi é formada em artes cênicas pela Unicamp em 2005. Em setembro de 2009, ela venceu um concurso para a escolha do oitavo integrante do CQC e passou a integrar o programa da Band, onde ficou até 2014, quando assinou com a Globo e estreou na emissora dos Marinhos com um quadro de comentarista bem humorada do Big Brother Brasil. Semanas depois, a moça foi confirmada como comentarista da cobertura da cerimônia do Oscar 2014 na Globo, junto com a atriz e apresentadora Fernanda Lima. Em fevereiro deste ano, Mônia estreou nas novelas, vivendo  a personagem Scarlett, em Alto Astral. Em 06 de Abril de 2015, em ainda fazendo Alto Astral, a ex-cqc estreiou como apresentadora do Vídeo Show com Otaviano Costa.

Atualmente no Vídeo Show, Mônica, ao lado de Otaviano, tem feito o maior sucesso. Com um toque pra la de irreverente, a dupla deu dinamismo ao programa, que depois de ano, voltou a ser motivo de prestigiou e tem ganhado diversos elogios, junto a uma enorme repercussão nas redes sociais.

Compartilhar