Morre integrante da equipe de Resident Evil durante as filmagens

Publicidade

0

Mais uma má notícia envolvendo as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter. Após a dublê de Milla Jovovich no filme, Olivia Jackson, sofrer um acidente durante as filmagens e ela revelar que seria necessário amputar seu braço, eis que chega mais uma terrível notícia relacionada ao novo filme.

O morador da Cidade do Cabo, na África do Sul, chamado Ricardo Conerlius foi esmagado por um Hummer do exército dos EUA no set de filmagens de Resident Evil: The Final Chapter, que está sendo filmado na África do Sul.

Cornelius era responsável por controlar uma pequena plataforma que segurava o Hummer, mas no dia 3 de dezembro ela inclinou e o veículo caiu em cima dele.

Ele foi levado imediatamente ao hospital com diversos ferimentos graves, mas não resistiu. Sua esposa, Shafiefa Cornelius, disse que “seu coração havia parado” quando ele chegou no hospital e que os médicos “estavam lutando pela vida dele”. Conseguiram reanimá-lo, mas seus pulmões estavam completamente achatados e ele estava sangrando muito. Cerca de uma hora após isso, ele veio a falecer.

A produção do filme ainda não conseguiu esclarecer para a esposa de Ricardo o que ocasionou o acidente, e inclusive passou a ignorá-la, segundo ela.

“Ninguém me diz o que aconteceu,” disse ela. “Seus colegas com os quais eu falei me bloquearam no WhatsApp. Nenhum dos chefes sequer me contatou para dizer o que aconteceu.”

O site Kotaku entrou em contato com a empresa responsável pelo filme e a Capcom para saber mais detalhes a respeito disso, mas até o momento do fechamento desta notícia, nenhuma novidade havia aparecido.

Compartilhar